top of page

PRESS RELEASE GERBER



Contact: Alexandra Costa

Tel: +351 2262 197 864

Alexandra.costa@gerbertechnology.com





Gerber improvisa ferramentas para aumentar a velocidade de conversão para o mercado online na NRF Retail’s BIG SHOW


TOLLAND, CONN.- VILA NOVA DE GAIA, JAN. 16, 2018 – Palavras de sussurro sobre aumento de qualidade, ciclos de tempo mais curtos, maior visibilidade e melhores conversões online, foram temas que ganharam vida no stand da Gerber Technology na NFR 2018 - Grande Feira em Nova Iorque, de 14 a 16 de janeiro.


A Gerber apresentou as suas soluções digitais para ajudar as empresas a adoptar o futuro da moda através da digitalização e como esta ferramenta pode melhorar o design, desenvolvimento, pesquisa, recursos, responsabilidade social da empresa, em suma, aperfeiçoa a experiência do consumidor.


“Temos trabalhado de forma diligente em integrações digitais e avanços no nosso Yunique PLM, AccuMark e AccuMark 3D software, para responder às necessidades dos nossos clientes, criando soluções imediatas”, afirma Karsten Newbury, Vice-presidente Sénior e General Manager do grupo de solução de software.


Destaques dentro do stand incluíram:


Diminuição do tempo de resposta – Verificar como incluir digitalmente o design e o processo de gestão da cadeia de fornecimento, garantem que a empresa consiga obter respostas imediatas aos clientes-


Cortar custos de amostras em 50% – O software AccuMark permite o desenvolvimento mais rápido e eficaz de amostras.


Aumentar a conversão online para reduzir devoluções – Parceria com Avametric, líder na simulação 3D de aplicações de consumo, plataforma que permite uma execução de inicio ao fim, desde de design ao desenvolvimento de aplicações “try-on”.



Sobre Gerber Technology


Gerber Technology cria software orientado para o sector industrial e solução de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.


A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de activos sob gestão.


Sobre NRF BIG Show:

###


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page