top of page

PORTAL POUPA ENERGIA


No website www.poupaenergia.pt pode escolher o tarifário que melhor se adequa à sua situação e proceder ao pedido de mudança de comercializador. A partir da segunda semana de janeiro todos os novos tarifários para 2018 estarão atualizados.

Gerido pela ADENE- Agência para a Energia, o portal Poupa Energia está acessível aos consumidores desde o dia 14 de novembro. Com cerca de 250 tarifários e 22 comercializadores de energia já carregados em sistema, os tarifários para 2018 estão em fase de atualização, de modo a permitir a qualquer consumidor verificar qual o melhor comercializador para a sua situação e qual o diferencial de custo para a tarifa regulada.

A plataforma passou a permitir ao consumidor, através de uma ou mais simulações, verificar com maior exatidão o seu perfil de consumo e determinar de uma forma simples, rápida, esclarecida e transparente, os tarifários e respetivos comercializadores mais adequados ao seu caso concreto. Visando servir um universo de 6.1 milhões de consumidores de eletricidade e 1.5 milhões de consumidores de gás natural, o portal Poupa Energia disponibiliza ainda informação sobre eficiência energética, possibilidade de pesquisa de perguntas frequentes, esclarecimentos e dúvidas.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page