top of page

GERBER ANUNCIA MELHORIAS DE SOFTWARE NA IDEATION 2017


AccuMark® 3D, AccuMark Cloud, AccuMark Creator and YuniquePLM® 8.0 Debut


TOLLAND, CONN., USA, Nov. 6, 2017 – A digitalização está em constante evolução e na Conferência ideation fashion technology, a Gerber Technology anunciou importantes progressos na sua linha de software de produto, para apoiar os seus clientes a adoptar tecnologia no seu processo produtivo e desta forma optimizarem o seu produto final.

Os anúncios incluem várias melhorias referentes à família de produtos do AccuMark e um lançamento planeado de Yunique PLM 8.0 em 2018. “Continuamos a estar focados em tornar os nossos produtos fáceis de experimentar, comprar e mais importante, que se adaptem a clientes de todos os formatos”, afirma Newbury, Vice-presidente Senior e Director Geral do grupo de soluções de software. “As marcas líderes dependem de nós para os apoiar neste processo de transformação digital e nós estamos entusiasmados em introduzir tantos produtos como AccuMark e Yunique PLM para auxiliar os nossos clientes”.


Os avanços no software incluem:

- AccuMark Cloud

- AccuMark Creator

- 3D Partnership with Avametric

- Yunique PLM 8.0


“Estas inovações nos nossos são o resultado directo de inputs trazidos pelos clientes e estão disponiveis para demonstrações”, continua Newbury. “Obter pareceres dos nossos clientes é imperativo para o desenvolvimento dos nossos produtos e melhoria dos procedimentos”

Além disso, a nossa inovação é focada em como nós possibilitamos que os nossos clientes iniciem a transformação digital, tornando-se mais ágeis e competitivos, nos mercados que hoje são dirigidos pelo comércio digital e internet”, termina Newbury.


Sobre Gerber Technology


Gerber Technology cria software orientado para o sector industrial e solução de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.


A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de activos sob gestão.


Contact: Yvonne Heinen

Tel: +49 89 420 99 8-0

yvonne.heinen@gerbertechnology.com


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page