top of page

PRESS RELEASE GERBER


Gerber Makes It Easy to “Embrace Your Digital Reality” and Delivers More Possibilities in Fashion Industry

Comprehensive Digital Solutions to be showcased at 2017 Maquitex Tradeshow


Porto, Vila Nova de Gaia - Portugal, October 16, 2017 – Gerber Technology, líder no fornecimento de soluções de automação, está a reforçar o tema “Embrace Your Digital Reality” – Adopta a tua Realidade Digital, com base nos princípios “smart” – inteligência e “virtual reality” – realidade virtual para a feira Maquitex, no Porto, de 19 a 21 de Outubro.


Gerber Technology irá demonstrar como as suas soluções digitais, um espectro completo que vai desde o design de software, produção automatizada, até aos acessórios e apoio ao cliente podem criar uma base sustentável para qualquer empresa oferecer diferentes alternativas e/ou possibilidades de resposta aos pedidos dos seus clientes.


Ao longo dos últimos 50 anos, Gerber tem prestado apoio aos clientes no sentido de criar uma resposta eficiente aos desafios da digitalização, através da disponibilização dos mais avançados produtos e serviços. Gerber ajuda as empresas a solucionar as suas quebras de velocidade de produção, aumento de eficiência e conexão de sistema ao longo de todo o processo de design de produto, tornando a empresa mais competitiva através da redução dos custos.


A estratégia da Gerber designada “My vision for Gerber Technology” – A minha visão para Gerber Technology, é de continuar a apoiar os clientes a integrar-se na realidade digital com os melhores produtos, afirma Mohit Uberoi, CEO da Gerber.




Ajudar as empresas europeias a transformar-se com investimentos contínuos


Para se manter como uma das principais fornecedoras de CAD/CAM/PLM, em particular em Portugal, que tem vindo a ser parte integrante da estratégia da Gerber desde a sua entrada no mercado na década de 1980, a Gerber foca parte da sua estratégia em prestar apoio personalizado aos seus clientes, sobretudo durante um período crítico de transformação.


Quando actualmente se fala em inovação, diferenciação, “industry players”, colaboração e transformação digital, “o nosso software inteligente, tecnologia automatizada e serviço de apoio ao cliente estão bem posicionados para ajudar os nossos clientes a diferenciar-se face à concorrência, oferecendo um serviço melhor, com opções mais inovadoras e produtos de qualidade”, afirma Theo Ostentorf, Vice-presidente e General Manager para a Europa, Médio Oriente e África da Gerber Technology.


“Durante centenas de anos, a indústria da moda e retalho perseguiu a agulha à procura de preços mais baixos”, comenta Francisco Aguiar, Director de Vendas para Europa, Médio Oriente e África da Gerber Technology. “Hoje, como os ciclos de moda são mais curtos, mais clientes compram online, as empresas estão a ficar maceradas por ter inventário errado e devoluções constantes. Agora com avanços tecnológicos, especialmente para materiais flexíveis, as empresas estão a recorrer às soluções digitais para resolver este tipo de problemas e adaptar-se às novas exigências do mercado”, termina Francisco Aguiar.


O evento no Porto é uma oportunidade de demonstrar aos líderes da indústria como pode ser fácil conectar sistemas, permitir uma circulação fluida de dados, desde design ao planeamento, até à cadeia de fornecimento.


A Gerber Technology irá ter a oportunidade de mostrar na Maquitex um espectro completo de soluções integradas, que incluem:


- GERBERcutter Z1



- AccuMark 3D



Sobre Gerber Technology


Gerber Technology cria software orientado para o sector industrial e solução de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.


A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de activos sob gestão.


###



AutoMatch™ on GerberCutter Z1.


FOR IMMEDIATE RELEASE


Contact: Yvonne Heinen-Foudeh

+49 (0)162 290 89 70

E-mail: yvonne.heinen@gerbertechnology.com


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page