top of page

GERBER ACCUMARK 3D – TECNOLOGIA VIRTUAL PARA A INDÚSTRIA DE CONFEÇÃO


Concebido para aqueles que buscam uma maior eficiência e um maior nível de colaboração em todo o processo produtivo, o AccuMark 3D possibilita a criação de amostras virtuais permitindo economias substanciais de tempo e dinheiro.


Este módulo de Design aprimorado permite-lhe visualizar as suas amostras em 3D em alguns cliques apenas.


Criação de amostras virtuais: A criação tradicional de amostras envolve acessórios e encaixes manuais. O AccuMark 3D é uma solução integrada que permite ao departamento de amostragem criar mais modelos em metade do tempo.


Redução do tempo de desenvolvimento: O AccuMark 3D reduz o tempo de desenvolvimento de produto assim como todos os custos com prototipos de amostra dispendiosos, fornecendo consistentemente amostras digitais realistas desde a conceção até à sua produção.


Aumento de eficiência da produção: O AccuMark 3D proporciona um novo nível de eficiência para o departamento de amostragem ao combinar a mais recente tecnologia de visualização com um poderoso e comprovado Software de patronagem.


Colaboração entre equipas em qualquer lugar: Ao criar projetos 3D realistas que podem ser facilmente compartilhados entre várias equipas, plataformas em qualquer lugar do mundo, O AccuMark 3D permite um novo nível de colaboração internacional.


Caso pretenda saber mais sobre o nosso AccuMark 3D, marque a sua demostração através do seguinte email: alexandra.costa@gerbertechnology.com

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page