INTERCOLOR - PROPOSTA PORTUGUESA PARA OUTONO/INVERNO 2017/2018



As propostas de cor para o Outono/Inverno 2017/18 foram discutidas em Budapeste, na Hungria, de 22 a 24 de Novembro, durante o congresso da INTERCOLOR.


A ANIVEC/APIV é o representante oficial de Portugal e o MODATEX designado entidade executora, desenvolve a proposta portuguesa e representa a ANIVEC/APIV nestes encontros.


As propostas nacionais foram elaboradas e apresentadas por Isabel Moutinho & Luís Parada com a colaboração de Ana Velez (Designer Têxtil), Diana Carriço (Cool Hunter), Miguel Barros (Fashion Designer/Teacher), Nuno Gregório (Fashion Designer), René Alan (Video Editor) e Ricardo Moura (Graphic Designer).

A projeção da INTERCOLOR resulta da concertação das propostas de todos os países membros e baseia-se numa análise dos contextos macro e de cada país, dos valores, estilos de vida e ambientes transversais às diferentes realidades e mercados. As reuniões da INTERCOLOR, que decorrem duas vezes por ano, são organizadas de forma rotativa entre os países membros e constituem um fórum de discussão para a indústria da moda e do design.


A INTERCOLOR é uma organização internacional sem fins lucrativos criada em 1963 e que conta com a participação de Portugal (desde 1990), China, Finlândia, França, Alemanha, Reino Unido, Hungria, Itália, Japão, Coreia do Sul, Espanha, EUA, Suíça, Tailândia e Turquia.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem