top of page

INTERCOLOR - PROPOSTA PORTUGUESA PARA OUTONO/INVERNO 2017/2018



As propostas de cor para o Outono/Inverno 2017/18 foram discutidas em Budapeste, na Hungria, de 22 a 24 de Novembro, durante o congresso da INTERCOLOR.


A ANIVEC/APIV é o representante oficial de Portugal e o MODATEX designado entidade executora, desenvolve a proposta portuguesa e representa a ANIVEC/APIV nestes encontros.


As propostas nacionais foram elaboradas e apresentadas por Isabel Moutinho & Luís Parada com a colaboração de Ana Velez (Designer Têxtil), Diana Carriço (Cool Hunter), Miguel Barros (Fashion Designer/Teacher), Nuno Gregório (Fashion Designer), René Alan (Video Editor) e Ricardo Moura (Graphic Designer).

A projeção da INTERCOLOR resulta da concertação das propostas de todos os países membros e baseia-se numa análise dos contextos macro e de cada país, dos valores, estilos de vida e ambientes transversais às diferentes realidades e mercados. As reuniões da INTERCOLOR, que decorrem duas vezes por ano, são organizadas de forma rotativa entre os países membros e constituem um fórum de discussão para a indústria da moda e do design.


A INTERCOLOR é uma organização internacional sem fins lucrativos criada em 1963 e que conta com a participação de Portugal (desde 1990), China, Finlândia, França, Alemanha, Reino Unido, Hungria, Itália, Japão, Coreia do Sul, Espanha, EUA, Suíça, Tailândia e Turquia.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page