top of page

ANIVEC/APIV COM GRUPO DE EMPRESÁRIOS NA TEXPROCESS

A ANIVEC/APIV organizou a visita de um grupo de empresas associadas à Texprocess, em Frankfurt.


A visita de grupo dedicou especial atenção à última tecnologia em equipamento e maquinaria para confecção e acabamentos e teve a duração de dois dias.


Na Texprocess, fabricantes de todo o mundo apresentam tecnologia de ponta para a indústria de vestuário e outros segmentos de processamento têxtil, desde a conceção do desenho, corte, costura, bordados e tricotagem, bem como acabamento e impressão têxtil, TI e logística.


A ANIVEC/APIV e o grupo de empresários portugueses que visitaram a Texprocess nos dias 04 e 05 de maio, agradecem à GERBER e à JOMRO (representante exclusivo do Grupo VEIT em Portugal) a receção de que foram objeto, bem como o jantar oferecido ao grupo.

A GERBER apresentou inovações em CAD 2D e 3D, estendimento, corte e soluções para automatizar fluxos de trabalho e processos, tanto no mundo virtual do design e merchandising, como no mundo tangível da produção.

A VEIT ganhou este ano o Prémio de Inovação Texprocess. O júri homenageou o conceito Fusing 4.0 da VEIT, para assegurar a interoperabilidade de uma indústria orientada para o futuro "Indústria 4.0", através de um processo flexível, eficiente e sustentável. Destaque em particular para a nova termocolagem FX Diamond.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page