PORTUGAL E ARÁBIA SAUDITA ACABAM COM DUPLA TRIBUTAÇÃO DE IMPOSTOS


Portugal e a Arábia Saudita assinaram hoje em Lisboa um protocolo para o fim da dupla tributação de impostos entre os dois países no âmbito de um encontro entre o vice-primeiro-ministro e o ministro do Comércio saudita.


Lusa


No final da segunda sessão da Comissão Mista Portugal-Arábia Saudita, Paulo Portas declarou que a presença de mais de 35 elementos de vários setores da economia saudita "é um claro sinal " que se estão a fazer "propostas concretas e efetivas na relação económica entre os dois países".


O vice-primeiro-ministro nomeou, assim, alguns dos "resultados concretos", como a convenção para evitar a dupla tributação, que "facilita a tarefa dos investidores" - porque "não é justo ser tributado num país e noutro pelo mesmo facto" - ou o memorando de entendimento assinado entre a Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e a Câmara de Comércio da Arábia Saudita, que "põe as empresas a falar umas com as outras".


Já Tawfig Bin Fawzan Al-Rabiah, que está de visita a Lisboa, encorajou os empresários portugueses a investirem na Arábia Saudita.


Há quatro anos Portugal exportava para a Arábia Saudita cerca de 70 milhões de euros, quando atualmente atinge os 100 milhões de euros, segundo dados fornecidos pela AICEP e comentados por Paulo Portas.


2015-04-08 14:56

Lusa



Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem