CABO VERDE - ESTABELECIMENTO DE EMPRESAS

13/03/2015

O documento “Cabo Verde – Estabelecimento de Empresas” (fevereiro 2015), publicado pela AICEP, disponibiliza informação sobre o quadro legal de diversas áreas relevantes para o investimento estrangeiro (ex.: regime jurídico de investimento estrangeiro; constituição de empresas; quadro laboral; sistema fiscal e incentivos), procurando facilitar a tomada de decisão por parte dos potenciais investidores portugueses.

 

A posição geoestratégica e a estabilidade económica, política e social, diferenciam Cabo Verde da maioria dos países africanos.

 

Beneficiando de condições de acesso preferenciais a mercados como os EUA, o Canadá e a Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO), Cabo Verde pode constituir um importante parceiro estratégico para as empresas portuguesas, como uma plataforma de acesso a outros mercados.

 

Atualmente existem cerca de 100 empresas portuguesas com sucursais e estabelecimentos permanentes em Cabo Verde, sendo que Portugal ocupa um lugar cimeiro entre os investidores estrangeiros. O investimento português em Cabo Verde abrange praticamente todos os sectores da economia, mas com especial relevância nas áreas da construção, banca e seguros, turismo e hotelaria, comunicações, consultoria, indústria transformadora e comércio.

 

Consulte o documento aqui!

 

2015-03-09 11:21

 

AICEP

Please reload

Notícia Relevante

MODALISBOA INSIGHT

01/03/2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes

October 19, 2020

October 19, 2020

October 16, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem